Para cancelamento de sua reserva iremos observar a Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR;
Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores à data prevista para check-in (entrada) do hóspede:
Para desistência até 07 dias da compra, o reembolso é de 100%.
Entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do valor pago;
Entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do valor pago;
O reagendamento poderá ser feito com até 03 dias de ANTECEDÊNCIA à data de utilização (data marcada) e não haverá cobrança para remarcação.
Em caso de alteração de data e reagendamento, seu crédito terá validade até 04 meses após a data de compra.
Desistência após check-in (entrada)
Caso o hóspede decida antecipar sua saída antes do prazo do encerramento de suas diárias, não terá direito a nenhum tipo de reembolso.
Desistência sem cancelamento (no show)
Ocorre a desistência sem cancelamento quando o hóspede não chega na data de entrada reservada sem nenhuma comunicação prévia. A acomodação ficará disponível por um período máximo de 12 horas. Após este período, a reserva estará cancelada. Neste caso não terá direito a nenhum tipo de reembolso.